Passam a fazer parte do órgão máximo do CENP:
- Patriciana Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração das Farmácias PagueMenos, com sede no Ceará.
- Páris Piedade Neto, Diretor de Mensuração de Valor da Natura & Co.
- Guido Sarti, Gerente Executivo de Inteligência de Dados e Storytelling do Grupo CCR.
Eles se juntam a Igor Puga, do Santander, Hermann Mahnke, da GM, Ilca Sierra, da Via Varejo, Ariel Grunkraut, do Burger King, e Mauro Madruga, na Unimed-Rio e presidente da ABMN.
Também passam a integrar o Conselho Superior:
- Paula Puppi, Chief Transformation Officer da WPP e membro do Conselho Consultivo do IAB Brasil.
- Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, presidente da ABOOH.
- Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer (CSO) da Eletromidia, também da ABOOH.
- Cláudio Carvalho, Presidente da Morya Comunicação-Bahia, que traz de volta para o Conselho Superior a visão do mercado nordestino.
Visão Regional: O Conselho Superior também ampliou a representatividade dos mercados regionais, com a chegada de Patriciana e Cláudio. Eles se juntam aos representantes de Minas, Carlos Rubens Doné; Rio Grande do Sul, Cesar Augusto Paim; Rio de Janeiro, Clóvis Speroni e Mauro Madruga; Mato Grosso do Sul, Ricardo Nabhan de Barros, e Paraná, João Batista de Oliveira.
Visão Digital: A chegada de Paula, Páris e Guido reforça a visão do meio digital no Conselho Superior, no qual já tem assento Rafael Davini Neto, diretor da Exame e ex-presidente do IAB Brasil, e Marcelo Pacheco, VP de AdSales & Innovation da WarnerMedia e ex Diretor de Negócios do Facebook, além de contar com apoio do Comitê Técnico Digital, atualmente coordenado por Patrícia Garrido, do NuBank.