O CENP criou o Comitê Técnico Digital – CTD, que tem por objetivo discutir a implementação do Anexo D, documento que trata da comercialização de mídia em ambiente digital. A primeira tarefa do CTD será a de analisar e sistematizar as contribuições do mercado para que o Conselho Executivo delibere em sua reunião de novembro próximo. Em virtude da velocidade de transformação desse ambiente, o CTD terá atuação permanente, em apoio ao Conselho Executivo.
O CTD é constituido pelos seguintes profissionais:
Agências: Anderson de Andrade (A2C), Gal Barradas (Havas), Marcio Zorzella (Isobar) e Roberto Grosman (Fbiz).
Anunciantes: Damiano Sanna (Walmart), Marco Frade (LG Eletronics), Natacha Volpini (Heineken). Aguarda-se uma indicação.
Veículos de Comunicação: André Vinicius (UOL), Paulo Rogério Casas Arruda (Estadão), Paris Piedade Neto (TV Globo) e Rodrigo Marti (SBT).