Carla Ramos, publicitária com mais de vinte anos de experiência nas áreas de marketing de varejo, branding, análise de negócios e análise de concorrência se lança agora em ‘carreira solo’ com a inauguração da CRamos, consultoria em negócios, marketing e varejo.
“Nesse tempo todo estudei e apliquei muito do meu conhecimento em benefício de grandes corporações, agora quero evoluir e ajudar mais empresas com conteúdos pontuais de comunicação, branding, marca, negócios e varejo. Foi por isso que quis fundar a minha consultoria e levar essa vanguarda de estratégias de sucesso em vendas e comunicação”, explica Carla Ramos.
A publicitária atuou em grandes corporações dos segmentos de alimentos e materiais de construção, como o Grupo Pão de Açúcar e Leroy Merlin – onde foi protagonista da mudança de conceito na venda de materiais de construção. Técnicas e propostas conceituais contemporâneas fizeram parte das várias campanhas de marketing sob seu comando.
Com todo esse conteúdo acumulado e com resultados expressivos de vendas por onde passou, Carla Ramos decidiu empreender e dar consultoria de comunicação, branding, marca, negócios e varejo para empresas que necessitam melhorar suas aproximações com seus públicos alvos, tudo em 360°.
O lançamento oficial da nova Consultoria acontece no dia 6 de dezembro, em São Paulo.
Confira matéria: