quarta-feira, maio 8, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCannes Lions publica agenda da terceira edição do LIONS Live

Cannes Lions publica agenda da terceira edição do LIONS Live

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, comunica que hoje foi publicada a agenda da edição de março do LIONS Live. As edições anteriores, realizadas também de forma online, aconteceram em junho e outubro de 2020.

O terceiro LIONS Live foi projetado como um kit de ferramentas para os criadores do futuro. Uma experiência digital interativa foi criada para impulsionar ganhos mensuráveis no desenvolvimento pessoal e profissional. A tradicional edição de junho do Festival Internacional de Criatividade segue programado para ser realizado de maneira presencial, como nota divulgada anteriormente.

“Quando lançamos o LIONS Live em junho passado, sempre tivemos a intenção de que seu formato e propósito evoluíssem. Esta edição – The New Creators Toolkit – é sobre como proporcionar um recurso de aprendizado significativo para nossa comunidade e apoiar aqueles que buscam a excelência criativa. O programa irá fornecer uma série de habilidades, oferecendo treinamento interno, guias especializados e recursos, todos projetados para impulsionar o desenvolvimento,” comenta Charlotte Williams, VP de conteúdo do LIONS, sobre o LIONS Live.

Com dicas e conselhos para o ano, lendas criativas – incluindo Madonna Badger, God-is Rivera, Tiffany R. Warren e Jim Stengel – compartilharão sua visão para o futuro enquanto refletem sobre o passado. Na popular série “O que eu aprendi”, Jeff Goodby e Rich Silverstein falarão separadamente sobre suas jornadas individuais para se tornarem uma das maiores duplas criativas.

Como parte do programa, os principais profissionais e inovadores ensinarão habilidades preparadas para o futuro. Os especialistas incluem: Greg Orme da London Business School, autor do Livro do Ano de 2020 – The Human Edge – sobre como desenvolver a superpotência humana da curiosidade; Alison Chadwick, apresentadora do podcast Made Not Born e coach de liderança com trinta anos de experiência trabalhando com empresas criativas de classe mundial sobre como você pode se transformar em um líder de amanhã; e Todd Henry, autor de cinco livros (The Accidental Creative, Die Empty, Louder Than Words, Herding Tigers e The Motivation Code) e apresentador do podcast The Accidental Creative sobre novas maneiras de liberar seu melhor trabalho.

Revelando tendências e percepções de mais de 65 anos de dados de prêmios, serão lançados com exclusividade três Guias LIONS Intelligence para acelerar o desenvolvimento criativo pessoal e aumentar os benchmarks: Navigating Market Disruption, Emotional Storytelling e Unconventional Creativity.

O LIONS Live se encerrará com o lançamento de um relatório LIONS insight exclusivo revelando os grandes tópicos criativos para 2021 e lançando os principais temas que estabelecerão a estrutura para discussão, debate e percepção no Cannes Lions e além. O relatório é o resultado do maior estudo de pesquisa do LIONS até o momento, com 1.500 membros da comunidade criativa global participando.

Artigos relacionados

Novidades