terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCannes Lions anuncia Young Lions Live

Cannes Lions anuncia Young Lions Live

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia o lançamento do Young Lions Live. O prêmio convoca jovens talentos para responderem a um briefing em parceria com o Programa Mundial de Alimentos da ONU.

O desafio global oferece aos criativos de 18 a 30 anos a oportunidade de responder a um briefing da organização humanitária, o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas. A premiação instiga os jovens a pensarem em soluções criativas que ajudem a reequilibrar a equação do desperdício alimentar em um filme de 90 segundos e uma descrição de 500 palavras para explicar a ideia – todo material deve estar em inglês.

Os participantes terão até 14 de junho para submeter seus trabalhos no site do Lions Live. As peças serão avaliadas por um júri formado por 15 profissionais, sendo três deles brasileiros. Os vencedores receberão um passe gratuito para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2021.

Realizado entre 22 e 26 de junho, o Lions Live terá o objetivo de debater ideias originais e perspectivas de especialistas sobre os próximos passos do mercado criativo mundial. Todo conteúdo será disponível gratuitamente.

O júri do Young Lions Live é formado por:
  • Alvin Lim – Principal and Founder | GPB Shanghai;
  • Daniel Perez – Creative Director | Serviceplan France;
  • Daniela Ribeiro – Creative Director | Artplan (Brasil);
  • Domenico Massareto – CCO | Publicis (Brasil);
  • Johan Vakidis – CCO | Publicis China
  • Maxi Itzkoff – Co-Founder and CCO | Oxygen;
  • Neisha Tweed Bell – Creative Lead | Facebook;
  • Oliver Handlos – Creative Director and Partner | Scholz & Friends;
  • Pancho Cassis – Partner and Global CCO | DAVID;
  • Paul Shearer – CCO | Impact BBDO
  • Pedro Prado – Head of Creative | Leo Burnett (Brasil);
  • Sandra Bold – Global Creative Director | Publicis Milan;
  • Saul Betmead de Chasteigner – Chief Marketing Officer | United Nations World Food Programme;
  • Sinead Roarty – Creative Director | J Walter Thompson/Wunderman Thompson Sydney;
  • Tomás Ostiglia – Executive Creative Director | LOLA MullenLowe Madrid;
Artigos relacionados

Novidades