terça-feira, janeiro 14, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCadastra anuncia conclusão do processo de integração da Maeztra

Cadastra anuncia conclusão do processo de integração da Maeztra

Com cinco anos de mercado, a Maeztra ficou conhecida como uma empresa de soluções de e-commerce classificada como Most Valuable Partner (MVP) no Quadrante VTEX.

Foram mais de 500 projetos entregues e quatro prêmios VTEX, com a realização de trabalhos para marcas como Carrefour, McDonald’s, Unilever, ABInbev, Elo, Pague Menos, Lupo, Localiza, Polishop, Mondial, Kroton, Bayer, Universal, Reebok, Reserva, Next, Cenconsud, dentre outros. Por exemplo, a Maeztra fez a migração da loja da New Balance para a VTEX, dobrando a taxa de conversão.

“Absorvemos a marca Maeztra e passamos a operar como uma só organização, combinando expertises para entregar soluções completas, focadas em gerar crescimento e eficiência para os negócios. Reforçamos também nossa posição de liderança no mercado, ampliando a capacidade de aumentar receitas e eficiência dos nossos clientes”, afirma Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.

 

A nova estrutura já nasce com 220 clientes ativos e atuação em 10 países. O sócio e diretor do COE de Commerce da Cadastra, Alexandre Bonati, ressalta que “Com a união, passamos a gerenciar aproximadamente 10% da base de clientes VTEX no Brasil, o que nos posiciona como uma das principais referências no ecossistema de e-commerce”.

 

Dentre as estratégias para 2025, Bonati destaca a aplicação de novas tecnologias como Inteligência Artificial e Realidade Aumentada para alavancar resultados no e-commerce – a Cadastra já realizou alguns testes com sucesso –, além de explorar com mais profundidade os recursos e ferramentas disponíveis na VTEX e outras plataformas de mercado.

“Oferecemos soluções robustas e personalizadas de e-commerce para empresas enterprise, atendendo suas demandas complexas. Também apoiamos middle size companies em crescimento estruturado, com a mesma excelência. Inclusive, agora plenamente integrados a Cadastra, podemos oferecer um serviço realmente 360° que abre novas fronteiras de resultados”, explica o diretor do COE de Commerce.

Artigos relacionados

Novidades