Com cinco anos de mercado, a Maeztra ficou conhecida como uma empresa de soluções de e-commerce classificada como Most Valuable Partner (MVP) no Quadrante VTEX.
Foram mais de 500 projetos entregues e quatro prêmios VTEX, com a realização de trabalhos para marcas como Carrefour, McDonald’s, Unilever, ABInbev, Elo, Pague Menos, Lupo, Localiza, Polishop, Mondial, Kroton, Bayer, Universal, Reebok, Reserva, Next, Cenconsud, dentre outros. Por exemplo, a Maeztra fez a migração da loja da New Balance para a VTEX, dobrando a taxa de conversão.
“Absorvemos a marca Maeztra e passamos a operar como uma só organização, combinando expertises para entregar soluções completas, focadas em gerar crescimento e eficiência para os negócios. Reforçamos também nossa posição de liderança no mercado, ampliando a capacidade de aumentar receitas e eficiência dos nossos clientes”, afirma Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.
A nova estrutura já nasce com 220 clientes ativos e atuação em 10 países. O sócio e diretor do COE de Commerce da Cadastra, Alexandre Bonati, ressalta que “Com a união, passamos a gerenciar aproximadamente 10% da base de clientes VTEX no Brasil, o que nos posiciona como uma das principais referências no ecossistema de e-commerce”.
Dentre as estratégias para 2025, Bonati destaca a aplicação de novas tecnologias como Inteligência Artificial e Realidade Aumentada para alavancar resultados no e-commerce – a Cadastra já realizou alguns testes com sucesso –, além de explorar com mais profundidade os recursos e ferramentas disponíveis na VTEX e outras plataformas de mercado.
“Oferecemos soluções robustas e personalizadas de e-commerce para empresas enterprise, atendendo suas demandas complexas. Também apoiamos middle size companies em crescimento estruturado, com a mesma excelência. Inclusive, agora plenamente integrados a Cadastra, podemos oferecer um serviço realmente 360° que abre novas fronteiras de resultados”, explica o diretor do COE de Commerce.