Entre os dias 24 e 28 de junho, às 9h, o Hotel Hilton, em São Paulo, será o palco de um evento importante para o mercado têxtil. A Buddemeyer, do segmento premium de cama, mesa e banho, em parceria com a WGSN, autoridade global em previsão de tendências de consumo, realizará cinco dias de palestras sobre tendências futuras, inovações e estratégias de negócios. O evento será comandado por Vitor Coelho, Consultor Sênior WGSN Mindset LATAM e é destinado para convidados, que são os varejistas multimarca clientes da Buddemeyer.
Apaixonado por produzir percepções inéditas que transformam o mundo, Vitor Coelho usa sua visão crítica para traduzir tendências em insights e estratégias. Publicitário em formação, facilitador experiente, designer estratégico com experiência em consultorias e agências de publicidade, o profissional alia a escuta ativa da formação em psicanálise à capacidade de chegar em soluções acionáveis.
Após as palestras, os convidados serão levados ao “Acampamento do Futuro”, uma instalação criada pelo diretor criativo Michell Lott, parceiro da marca, que apresentará tanto os lançamentos da Buddemeyer quanto as futuras tendências. O espaço será composto por cabanas lúdicas, tendas e a “Tenda das Toalhas”, inspirada em um spa itinerante, com trilha sonora exclusiva, dispensers de perfume e iluminação projetada.
Serviço
Tendências e Negócios para o Segmento Têxtil / 25
De 24 a 28 de junho, às 9h
Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901
São Paulo / SP