Profissionais das principais entidades do setor de marketing promocional compartilharão seus conhecimentos com o público que visitar o Brazil Promotion Day São Paulo. A versão pocket da feira terá palestras gratuitas, mostrando como as inovações tecnológicas usadas para criar experiências podem contribuir para fortalecer sua marca junto aos clientes. O evento de apenas um dia, acontece pela primeira vez, na capital paulista, no próximo dia 30.
No período da manhã, João Riva, diretor da DuoVozz, com a chancela da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), mostrará como a inovação pode potencializar os resultados das campanhas e criar experiências no Live Marketing. Na parte da tarde será a vez de Ana Costa, diretora do Retail Design Institute (RDI), debater a contribuição do marketing de experiência para a retenção de clientes e ampliação das vendas.
Na sequência, Armando Zogbi, diretor-presidente do Instituto Tecnológico de Eventos (Intev), trará as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos. Para fechar o dia, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil, abordará o futuro do varejo com mudanças no comportamento de compra e expectativas dos consumidores.
Os interessados em participar das palestras devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade voltada ao desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.
A visitação do Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/da
Serviçohttps://www.facebook.com/brazilpromotion
Brazil Promotion Day São Paulo
Data: 30 de março (quinta-feira)
Horário: das 10h às 20h
Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo – SP