sábado, setembro 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBrazil Promotion 2024 sela parceria com players do segmento

Brazil Promotion 2024 sela parceria com players do segmento

Com a participação de mais de 140 empresas, a 20ª edição da Brazil Promotion ocorre de 13 a 15 de agosto, das 13h às 20h, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP) e promete muitas novidades, lançamentos exclusivos, produtos inovadores e as últimas tendências em marketing, inclusive em trade marketing Já consolidada como a principal feira de marketing e negócios corporativos do Brasil, o evento deste ano terá a parceria de profissionais de renome nacional de players como ESPM, AMPRO, SPOT GIFTS e SYMPLA.

Alguns dos nomes já confirmados são da presidente executiva da AMPRO, Heloísa Santana, da gerente de relacionamento da Sympla, Julia Galvão e da professora e coordenadora da pós-graduação em Experiência do Cliente da ESPM, Carla Link, que farão parte de uma ampla programação, que neste ano terá dois palcos simultâneos com conteúdos exclusivos e gratuitos para profissionais de marketing, eventos, trade marketing e também com foco em empresas e revendedores de brindes.

Serão mais de 24 palestrantes, oferecendo conteúdos de alto nível sobre os desafios diários enfrentados pelas empresas, garantindo que os temas abordem diretamente as “dores” do mercado. “Desejamos oferecer uma experiência marcante aos nossos visitantes, oferecendo não apenas um mix de produtos e inovações, mas sobretudo, conhecimento e possibilidades competitivas para que as empresas parceiras possam prosperar”, explica Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

Com o tema “DECIDA HOJE O SEU AMANHÔ, a Brazil Promotion 2024 abordará questões ambientais de maneira reflexiva, onde os visitantes encontrarão um espaço de imersão lúdica e sensorial, criado para proporcionar uma experiência única e transmitir uma mensagem importante sobre o legado que queremos deixar para as futuras gerações.

Com uma expectativa de público de 10.000 visitantes B2B, atuantes nas principais empresas e agências do País, a feira deste ano promete ser mais completa, reunindo expositores do setor promocional e de segmentos correlatos, atendendo às demandas desafiadoras dos profissionais visitantes.

Uma das principais atrações da feira será as rodadas de negócios, que proporcionarão mais de 3.500 rápidas reuniões entre os expositores e top buyers – convidados VIP do evento, representando empresas de alto nível com grandes demandas de contratação.

Além disso, a Brazil Promotion 2024 oferecerá tours com visita guiada, ideal para quem visita com tempo contado e precisa otimizar sua experiência. Essa atração permitirá que os visitantes profissionais conheçam novidades e ideias imperdíveis que só a feira pode oferecer.

Confira a programação de palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para contribuir e inspirar o profissional de marketing, trade marketing, eventos e comunicação – https://www.brazilpromotion.com.br/atracoes/palestras

SERVIÇO – BRAZIL PROMOTION 2024

Quando: Dias 13, 14 e 15 de agosto de 2024

Onde: Distrito Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, N° 1. 209 – Santana – São Paulo

Horário: Das 13h às 20h

Valor: Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação

Mais informações: https://www.brazilpromotion.com.br

Artigos relacionados

Novidades