quarta-feira, julho 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBrasil vai presidir Júri Festival Ibero Americano de Criatividade

Brasil vai presidir Júri Festival Ibero Americano de Criatividade

A categoria de Anúncios, que inclui Campanhas e Filmes publicitários, OOH, Rádio e Internet do Festival Ibero Americano de Criatividade 2024, será presidida por Erh Ray, fundador, CEO e CCO da BETC Havas.

A 55ª edição do FIAP, festival que surgiu em 1969 em Rosário, Argentina, iniciará o julgamento de peças no próximo mês de agosto. A revelação dos vencedores vai acontecer em 5 de outubro, de forma virtual, a partir de Miami, e a entrega presencial de troféus será realizada em 6 de novembro, na Cidade do México, durante a Advertising Latam Week.

A área de Anúncios é uma das quatro grandes categorias do do FIAP. Os outros três júris serão presididos por Anna Roca, diretora geral da Proximiti, da Espanha (Formatos), Andréz Ordoñes, CCO da FCB Estados Unidos (Inovação) e Manuel Camach, presidente da La Doble Vida, do México (Produção.)

O FIAP é realizado por Daniel Marcet, CEO, em parceria com a PRODU, empresa de conteúdo de comunicação para a América Latina, com sede em Miami e comandada por Mara Fernandéz.

Erh Ray é um dos líderes mais respeitados e premiados da indústria de comunicação brasileira. Antes de lançar a BETC em São Paulo há dez anos, atuou na DM9 e foi sócio e fundador da BorghiErh/Lowe.

Líder criativo expressivo, responsável por campanhas memoráveis ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, Erh tem sido responsável por consolidar uma liderança forte e equipes diversificadas e multidisciplinares em sua agência.

Membro do Havas Global Creative Council, no final de 2022 tornou-se presidente e renovou o Havas Latam Creative Council. Também é membro do Comitê Executivo do Conar (Conselho Nacional de Regulação de Publicidade) e do Conselho Consultivo dos Festivais de Nova York.

Com sua equipe, BETC Havas a agência de publicidade integrada brasileira mais bem avaliada pelos clientes no Agency Scope 2022/23, e líder em investimento em mídia entre as agências full service que atuam sob uma única bandeira no país, segundo o Cenp-Meios.

Artigos relacionados

Novidades