sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBrasil conquista 39 prêmios no segundo dia do El Ojo

Brasil conquista 39 prêmios no segundo dia do El Ojo

Com 39 prêmios conquistados no segundo dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, a publicidade brasileira fortalece a sua presença no evento com mais 8 troféus de Ouro, 11 de Prata e 20 de Bronze.

Até agora, somando a premiação desta quinta-feira, 13, com a do primeiro dia, quando o Brasil ganhou 45 prêmios, o país já acumula um total de 84 troféus: 3GPs, 17 de Ouro, 21 de Prata e 43 de Bronze.

Nesta quinta-feira o festival internacional de criatividade latina mais importante do mundo revelou os vencedores das categorias Mídia, Experiência de Marca & Ativação, Conteúdo, PR, Sports e Via Pública. O Brasil não ganhou nenhum Gran Ojo no segundo dia.

Também foram revelados os vencedores em Desempenho Local – Brasil.

39 troféus no 2º dia

No El Ojo Sports 7 prêmios foram para o Brasil: 2 de Ouro, 2 de Prata e 3 de Bronze.

O GP nessa categoria foi para a Argentina, com o case ‘Rating’, criado pela Mercado McCann para TyC Sports.

No El Ojo Media o Brasil ganhou 4 prêmios: 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.

O Gran Ojo foi para o Peru, com o case ‘The Kimberly Price’, criado pela Fahrenheit DDB para Supermercados Peruanos/Plaza Vea.

14 troféus foram conquistados no El Ojo PR pelo Brasil: 3 de Ouro, 2 de Prata e 9 de Bronze.

O GP é mexicano. Foi para o case ‘Gulf of México’, da agência LePub México, para Heineken.

Em Experiência de Marca & Ativação o Brasil ganhou 9 troféus: 1 de Ouro, 4 de Prata e 4 de Bronze.

O Gran Ojo foi para Porto Rico, com o case ‘Tracking Bad Bunny’, criado pela DDB Latina Porto Rico para Rimas Entertainment.

No El Ojo Conteúdo a criatividade brasileira ganhou 5 troféus, sendo 1 de Ouro, 1 de Prata e 3 de Bronze.

O Gran Ojo foi para o México, para o case ‘The Shooting’, da Grey México para o anunciante Artículo 19/Diário La Unión.

Já no El Ojo Via Pública, nenhum prêmio foi concedido ao Brasil.

O GP foi para o case Gulf of México’, da agência LePub México, para Heineken.

Desempenho Local

O El Ojo Desempenho Local – Brasil teve os seguintes vencedores:

Agência: Artplan

Diretores Criativo: Marcello Noronha, Rafael Gil e Rodrigo Almeida (todos da Artplan)

Produtora: MyMama Entertainment

Diretor de Cena: dupla Kid Burro

Anunciante: Mars Brasil

Artigos relacionados

Novidades