Pelúcias de sete personagens Disney – Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Dumbo – são as estrelas da nova campanha desenvolvida para o Extra pela empresa holandesa BrandLoyalty.
Com sua nova campanha em conjunto com o Extra, a BrandLoyalty traz um toque de encantamento para um tipo de campanha que vem fazendo muito sucesso e mobilizando os consumidores no país. Ações semelhantes foram realizadas com diversas marcas, como, por exemplo, WMF, Jamie Oliver, Fontignac e Royal VKB.
“É emocionante ver os personagens da Disney nas lojas do Extra em uma campanha que leva alegria e fantasia aos clientes. Com certeza, esta ação será mais um sucesso.” diz Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa no Brasil.
A campanha nacional com entrega de selos de desconto nas lojas físicas participantes Extra Hiper, Extra Supermercado, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias Extra e no e-commerce, pelo site www.clubeextra.com.br (exceto categoria Eletro) acontece de 27 de agosto a 29 de setembro.
Mais informações e regras de participação da campanha podem ser conferidos em www.clubeextra.com.br/meusselinhosdedesconto.