terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBold estreia o Dia do Portfólio

Bold estreia o Dia do Portfólio

Nessa quinta-feira, 28, a Bold promove o Dia do Portfólio. Em sua primeira edição, o evento irá abrir as portas da agência para 30 novos talentos das áreas de criação e planejamento, que irão concorrer a oportunidades de trabalho na empresa.

“Sempre fizemos processos de recrutamento e seleção tradicionais, mas tenho sentido necessidade de fazer um esquema diferente. A gente quer conhecer efetivamente esses profissionais e entender quais são as suas visões de futuro, muito além do portfólio”, explica a CEO da Bold, Gabriela Hunnicutt.

Na prática, o encontro funciona assim: a CEO da Bold e alguns heads criativos receberão os participantes, que terão meia-hora para apresentar os seus melhores trabalhos e suas expectativas para o futuro.

O Dia do Portfólio foi anunciado apenas nas redes sociais da Bold e, em menos de 48 horas, as 30 vagas se esgotaram. “Percebemos que o mercado está carente de oportunidades como essa e pretendemos dar continuidade a esse projeto para formar um banco de talentos bem legal e já saber a quem recorrer quando surgir alguma oportunidade.” completa, Gabriela.

Artigos relacionados

Novidades