O Centro Universitário Belas Artes completa 95 anos em setembro e para celebrar a data promove o 1º Fórum Online de Economia Criativa. O evento acontece de 22 a 23 de setembro e a programação contará com conteúdos exclusivos distribuídos entre webinars, cursos gratuitos com certificação, e-books, entre outros, todos com profissionais do mercado referências em suas áreas e que vão debater o tema macro “Projeções, Cenários e Comportamentos”.
A abertura do evento é no dia 22, às 18h10, com Manuela Bordash, Idealizadora da plataforma Steal The look e do Push, que apresenta o tema “Transformação Digital na Moda”. Em seguida, às 19h30, Manuela Villela, gerente de parcerias latam do Google/Youtube, fala sobre “O Poder do Youtube no Brasil”. No dia seguinte, o primeiro webinar é o “Branding pessoal e sociedade 5.0” com a Coordenadora de Pós-Graduação da Belas Artes, Marcia Auriani e com o Mestre em Branding Rodrigo Amorim. Marcos Sterenkrantz, Head de inovação da XP Ventures, e Thiago Godoy Nascimento, Head de Educação Financeira da XP Inc., falam da “Educação Financeira e o Papel da XP nesse Processo. O terceiro e último dia do Fórum tem Luiz Arruda, Head da WGSN, com o tema “O Consumidor do Futuro 2022”, e, Diogo Rejtman Guimarães, Director Omnichannel Consumer Experience Marketing da adidas, fecha o evento falando sobre “O Varejo e o Novo Consumidor”.
A inscrição para o Fórum é gratuita e pode ser feita no site https://aniversario.belasartes.br/. Após o cadastro, no dia do evento o interessado receberá um link de acesso para o zoom onde acompanhará os webinars, participará dos cursos entre outros.
Além de participar de um evento com o intuito de expandir os conhecimentos, os cursos terão certificados para os participantes.