A adtech bebot, maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, reunirá um seleto grupo de lideranças do mercado publicitário para o evento “Estratégias de impactos para jornadas não lineares”, oferecido gratuitamente no dia 12 de setembro, na Inteli – Instituto de Tecnologia e Liderança.
Com palestras de Hugo Rodrigues (presidente do conselho do McCann Worldgroup), Lica Bueno (CEO da Talent Marcel) e Ane Lopes (Diretora de Marketing da Claro), a conferência propõe um debate sobre como repensar estratégias de atribuição e planejamento, considerando as jornadas complexas e a nova dinâmica de movimento das pessoas.
O encontro terá ainda um painel com o time de especialistas da bebot digital Violeta Noya (CEO), Anderson Santos (COO), Fabiano Viana (head of data and metrics) e Alyne Barcelar (ad sales executive).
A diversidade de plataformas e a mudança de comportamento do consumidor, acentuada nos últimos anos, apresentam desafios aos CMO’s no desenvolvimento de estratégias de longo prazo. Para fazer frente a esta questão, o debate vai girar em torno de como soluções amplas com inteligência de dados podem contribuir nas estratégias de construção de marcas e atribuições de mídia.
O evento será presencial e as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas por meio da landing page do evento.