Após quase dois anos de transformação desde sua bem-sucedida saída do Capítulo 11 e sob o slogan ‘o céu é de todos’, a avianca apresentou sua nova marca. Com 104 anos de operação, sendo a segunda companhia aérea mais antiga do mundo, a avianca disse adeus ao ‘A’ maiúsculo e deu as boas-vindas ao ‘a’ minúsculo, como símbolo de uma empresa que, preservando o melhor de seu legado e oferecendo o que o mundo moderno exige, deixou de ser para poucos e agora é para todos.
“Os mais de 180 dias que nossas aeronaves passaram em terra devido à pandemia foram dias sombrios. Sabíamos que estava em risco a sobrevivência de nossa companhia aérea, da conectividade dos países e regiões onde operávamos e dos empregos que gerávamos. Mas foi também nesse momento que vimos que não apenas era possível – mas necessário – ter uma avianca diferente, mais aberta, mais próxima, mais acessível e para todos. Depois de quase dois anos, essa nova avianca está aqui”, disse Adrian Neuhauser, CEO da avianca.
Neuhauser acrescentou: “Esta é talvez a maior reinvenção de uma companhia aérea na história da aviação. É por isso que hoje damos as boas-vindas à avianca em minúscula e dizemos adeus à A maiúscula do passado. Esta é uma marca que honra nossa história e, ao mesmo tempo, representa o que somos hoje: uma avianca renovada, amigável, ágil, acessível, atenciosa e alegre. Uma avianca que olha de frente e chama você pelo seu nome. Uma avianca onde todos são bem-vindos e onde o céu é de todos”.