Assédio moral é tema do próximo AMPRO Live Talks

O assédio moral nas agências e o Compliance Cultural como forma de combater este problema serão os assuntos discutidos no próximo AMPRO Live Talks, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O encontro, que deve reunir representantes de agências ligadas ao mercado do Live Marketing e da Comunicação, acontece no próximo dia 13 de novembro, a partir das 9h, em São Paulo.

A agenda do evento inclui a apresentação dos resultados da Pesquisa de Assédio Moral do Grupo de Planejamento, com Ana Cortat, Conselheira e Ken Fujioka, Chairman do Grupo de Planejamento, líderes do estudo. Terá também palestra sobre Compliance Cultural com a Dra. Isabela Guimarães Del Monde, advogada, sócia do Tini e Guimarães Advogados, Cofundadora da Rede Feminista de Juristas – deFEMde – e membro do Conselho de Relações Humanas da AMPRO, além de um espaço para networking dos participantes.

Esta será a última edição do AMPRO Live Talks em 2018 e completa a série de pocket eventos criada pela AMPRO para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. As inscrições estão abertas site.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br.

Serviço:

Data: 13/11
Horário: das 9h às 12h
Local: Casa Pompéia – Av. Pompéia, 681 – Vila Pompeia, São Paulo – SP
Inscrições e outros detalhes: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-assedio-e-compliance-cultural-tickets-52108777757