quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAPP Uberlândia apresenta calendário de atividades de 2023

APP Uberlândia apresenta calendário de atividades de 2023

A APP Uberlândia (Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia) apresentou o calendário de atividades nesta terça-feira, 14 de fevereiro, com reunião do comitê formado por profissionais da indústria da comunicação. O calendário de atividades e eventos de 2023 e o novo formato da APP Uberlândia foram definidos no almoço, que abordou também o aniversário de 22 anos da associação.Segundo o diretor da executiva nacional, Toni Valente, o propósito do almoço foi reunir os profissionais que atuam em emissoras de televisão, rádios, revistas, agências de publicidade e digital, consultorias e assessorias de comunicação, marketing e imprensa, produtoras de áudio e vídeo e demais fornecedores, do setor. “Na reunião falamos sobre o formato e missão da APP, de uma agenda compartilhada e agenda local, além de promover networking e já abrindo as comemorações da APP Uberlândia, que completa 22 anos em outubro”, diz o diretor.O calendário de 2023 da APP Uberlândia alinhado na reunião conta com uma agenda compartilhada de eventos que já estão na pauta da APP, como o workshop “Os Eleitos”, que será realizado no dia 15 de março, na ACIUB e outros de agenda local, que serão tratados pelo comitê em encontro a ser realizado no mês de março.Uma das novidades apresentadas na reunião do comitê é a utilização do novo formato de gestão, o modelo horizontal, que permite que decisões sejam tomadas em grupo, não somente pela liderança. De acordo com Toni Valente, tal forma de governança facilita processos e diminui a burocracias.Com predominância e protagonismo no mercado, a publicidade está em constante crescimento e a comunicação regional da APP Uberlândia impulsiona e fomenta a integração de profissionais para continuidade das atividades do setor. A Associação dos Profissionais de Publicidade e Propaganda de Uberlândia, que teve início em 3 de outubro de 2001, visa, com esse novo formato, reunir profissionais da indústria de comunicação, potencializando a representatividade e o fortalecimento de todo o mercado.

Artigos relacionados

Novidades