domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAPP Ribeirão promove live sobre mídia e sua influência nas faixas etárias

APP Ribeirão promove live sobre mídia e sua influência nas faixas etárias

Live com Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, acontece quarta-feira, 25/08, às 19h30 com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da APP Ribeirão

Com a chegada da pandemia, tornou-se cada vez mais comum encontrar pessoas de diferentes faixas etárias que se adaptaram aos novos formatos de mídia, trazendo um público cada vez mais diversificado. Para discutir esse cenário, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) promove a live “Quais os impactos para cada público etário continuar influenciando e sendo influenciado pela mídia” na quarta-feira, 25/08 às 19h30, pelo canal do Youtube da APP Ribeirão.

O evento sobre a mídia ser influenciada e continuar influenciando cada público etário tem a participação de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, e será mediado por Maurício Abravanel, gerente Regional do SBT e Adilson Haddas, CEO do Mundo Zumm, ambos também diretores da APP Ribeirão. O encontro virtual integra o calendário da APP Partners, série de lives com profissionais que são expoentes no mercado e com histórias inspiradoras que estreou no dia 4 de agosto.

A CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel, comenta como gerações mais velhas passaram a utilizar a mídia.“Muitos experimentaram streaming, compras online, lives e até conferências virtuais pela primeira vez. As redes sociais que até 2016 eram dominadas pelas gerações Z e Millenials, foram também ocupadas por pessoas mais velhas. E enquanto quem já estava no mercado de trabalho teve que se adaptar ao modelo de conexão totalmente virtual, quem chegou agora já se insere num modelo totalmente online. As gerações foram impactadas em momentos diferentes, mas o consumo de mídia esteve presente em todos”, afirma.

Por conta do vírus Covid-19, o trabalho remoto continua sendo adotado, tanto por quem já estava no mercado de trabalho, quanto aos que chegaram agora. De acordo com pesquisas da Kantar IBOPE Media, 48% das pessoas intensificaram o consumo da mídia em, pelo menos, quatro meios neste período de pandemia.

Este é o penúltimo encontro da APP Partners. O próximo acontecerá no dia 31 de agosto, às 19h30, pelo canal do Youtube da APP Ribeirão.

Assista a live: https://www.youtube.com/user/appribeirao

Artigos relacionados

Novidades