A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), de Ribeirão Preto (SP), elegeu na última terça-feira, 02/03, a nova diretoria da associação para o biênio 21/23. A cerimônia de posse ocorreu on-line e o presidente eleito, Eduardo Soares, que era vice-presidente na última gestão, apresentou a nova liderança, tendo como 1º Vice-presidente, Gustavo de Castro e 2º Vice-presidente, Toni Valente.
Eduardo Soares é jornalista, publicitário e professor universitário e, durante a cerimônia de posse, agradeceu a confiança dos membros da APP Ribeirão, o trabalho e dedicação do então presidente, Toni Valente, e destacou a importância da associação. “Nessa nova gestão, vamos seguir promovendo ações para conectar o mercado, com agências, veículos e profissionais de propaganda, sempre estimulando a criatividade, o networking e a participação em eventos, que tornam o mercado publicitário mais unido e forte. É uma reponsabilidade dar continuidade ao legado que a APP Ribeirão construiu há mais de três décadas”.
Toni Valente, 2o vice-presidente da APP Ribeirão, que esteve nas 3 últimas gestões como presidente da associação, destacou as conquistas ao longo do período e a forte atuação da instituição. “Diante dos desafios que foram impostos no último ano, mostramos que a APP Ribeirão se manteve em atividade, com entregas e o mais importante, levando às pessoas nossa mensagem e os eventos. Hoje o dia é de gratidão a todos que fizeram e fazem nossa instituição cada dia melhor”.
Gestão 2021/2023
Eduardo Soares adotou o slogan “A APP não para” durante a campanha e reforçou as diversas ações que serão promovidas. Durante o evento on-line, foram apresentados o balanço de 2020, o lançamento da Tabela Referencial de Custos e Serviços Internos, que está disponível no aplicativo da APP Ribeirão, e a agenda de eventos de 2021, que se inicia com o workshop em formato híbrido “Os Eleitos”. O encontro ocorre dia 24/03 e tem como objetivo esclarecer aos gestores e agentes públicos o correto uso da publicidade governamental: o que é, como contratar, o que engloba e a prestação de contas ao final.
Além de “Os Eleitos”, a APP também promove festivais que já fazem parte do calendário do mercado publicitário: o FestVideo (abril), Festin (maio), FestDigital (agosto) e FestGraf (dezembro), além de muitas lives, workshops e palestras. Todos os eventos serão híbridos ou com transmissão on-line, seguindo as determinações da secretaria de saúde.
Confira a composição da nova diretoria pelo site: www.appribeirao.com.br/diretoria.