sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesAPP Ribeirão anuncia nova marca em celebração aos seus 40 anos

APP Ribeirão anuncia nova marca em celebração aos seus 40 anos

Em constante transformação, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) celebrou seu 40º aniversário e anunciou sua aproximação ainda mais estreita com a indústria da comunicação, abraçando a área de Marketing. O jantar de gala, realizado no Villa do Lago, foi palco para o anúncio do novo logo e marca da associação, que agora passa a ser Associação dos Profissionais de Publicidade e Marketing. Além disso, o evento destacou a trajetória de sucesso da associação e seu processo de inovação, projetando a APPM para as próximas quatro décadas.

O novo logo da associação, desenvolvido por Rafael Totini, motion Designer na Totini Produções, de Ribeirão Preto (SP), representa o olhar da associação perante todo o ecossistema da publicidade e marketing. “Estamos avançando. Trouxemos os valores internos que a APP Ribeirão carrega consigo, a união e diversidade. Com o novo nome, refletimos no mercado integrado que estamos inseridos mantendo os valores que sempre tivemos sem abrir mão da nossa história e essência ”, explica Eduardo Soares, presidente da APPM Ribeirão.

Toni Valente, da diretoria executiva da APPM, elenca a importância que o novo nome da associação carrega. “Quando falamos sobre mercado e indústria, não é apenas sobre propaganda. Unimos o pensamento criativo com o pensamento estratégico, publicidade e marketing. Um não vive sem o outro. Foi fazendo essa ponderação e atentos aos anseios e tendências do mercado que viramos a chave e decidimos mudar para APPM”, afirma.

“A APP Ribeirão viveu muita coisa nesses quarenta anos. Ao longo deste tempo, nós entendemos que precisamos sempre acompanhar as transformações do mercado. A associação vai seguir representando a classe da publicidade, mas que também agrega tantas outras profissões que fazem parte dessa indústria da comunicação. A gente espera que o futuro da APPM seja bem próspero”, conta Eduardo Soares sobre as expectativas para os próximos 40 anos da associação.

Com o slogan “Faça parte da transformação”, a festa reuniu o mercado de comunicação a fim de promover integração e destacar as áreas envolvidas em um ambiente agradável e descontraído. Dentre os participantes do evento estavam os dirigentes das emissoras de televisão, rádios, jornais, revistas, gráficas, promotores de eventos, estúdios de fotografia, empresas de outdoor, produtoras audiovisuais, agências de publicidade e digitais, profissionais de publicidade, propaganda e marketing, anunciantes, imprensa, autoridades, faculdades e estudantes da área.

Artigos relacionados

Novidades