sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAPP Ribeirão abre inscrições para o FestDigital 2022

APP Ribeirão abre inscrições para o FestDigital 2022

Estão abertas as inscrições para o FestDigital 2022— Online e Áudio, premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior e organizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto. No site festdigital.com.br <https://www.festdigital.com.br/>  estão disponíveis informações sobre o calendário, regulamento e área de inscrição, que podem ser feitas até o dia 08/07. A premiação será em formato híbrido no dia 3 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).Com o slogan “Filho a gente cria pro mundo”, o FestDigital deste ano conta com 19 categorias concorrentes, divididas entre online e áudio. Jingles, Spots, Órgãos Públicos, Causas Sociais, Campanha para rádio e Universitário englobam as categorias em áudio.As categorias que compõem o conteúdo online abrangem sites institucionais, hotsites e landing pages, e-mail marketing, postagens em redes sociais, Mobile, Video online 1 (conteúdo de marca), Vídeo online 2 (promocional/vendas), Vídeo online 3 (vídeos na vertical para Stories, Reels e Tik Tok), campanha exclusivamente para o online, órgãos públicos, causas sociais e prêmio universitário.Realizado pela Associação há 21 anos, o festival é destinado para agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e estudantes de cursos de comunicação estabelecidos no interior do estado de São Paulo.O julgamento das produções inscritas será no mês de julho, com júri composto por uma equipe de profissionais de comunicação reconhecidos no mercado nacional e regional.CAMPANHAA campanha do FestDigital 2022 foi desenvolvida pela agência Ideatore, vencedora do FestVídeo deste ano, também promovido pela APP Ribeirão. Rodrigo Benetti, head de cultura da Ideatore, comentou que é o primeiro trabalho recente da agência para a Associação. A premissa utilizada no projeto deu origem ao slogan “Filho a gente cria para o mundo”, presente no cartaz do FestDigital. Segundo Rodrigo, a personagem na peça, com o nome de Lidi, é a personificação da relação entre publicitário e trabalho desenvolvido, pois é criado para o mundo ver. “O objetivo desta campanha é estimular as agências a inscreverem as peças no evento e fortalecer a relação de publicitários com os trabalhos”, disse o head de cultura.A APP Ribeirão deu a liberdade criativa da campanha para a Ideatore, o que, segundo Benetti possibilitou que a agência aprendesse com novos desafios. “Nosso retorno com a APP está sendo muito produtivo e estamos mostrando para o mercado como valorizar o trabalho publicitário”, comentou o profissional.

Artigos relacionados

Novidades