APP Mogi e Alto Tietê realizam 1ª edição do evento “Sinergia em Rede”.

Com o objetivo de promover debates sobre temas atuais que impactam diretamente o dia a dia de todos os profissionais das áreas de Marketing e Comunicação, assim como também os universitários que se preparam para este mercado, a APP Mogi e Alto Tietê realiza na próxima terça-feira, 28 de junho, às 16 horas, em parceria com a APP Vale do Paraíba, a primeira edição do evento “Sinergia em Rede”.

Os convidados, Celso Vergeiro, CEO Extreme Reach, empresa e Cris Pereira, liderança feminina com destaque na gestão de comunicação e negócios, na abordagem estratégica para uma agenda ESG e conselheira pelo IBGC, farão suas apresentações durante evento online com chat ao vivo para interação com os internautas. Em debate, dois temas com conteúdo para muita conversa poisenvolve tecnologia e todas as transformações que vivemos que forma acelerada.

A tecnologia traz mudanças para uma gestão da comunicação de ponta a ponta, em plataformas que otimizam tempo e possibilitam o acesso a uma gama de novos serviços. No mesmo ecossistema estão os movimentos dentro das organizações na busca de uma governança corporativa norteada por valores que contemplam uma agenda ESG. “Aprimorar o conhecimento e experiências das pessoas que se dedicam à Comunicação – uma missão da APP em sua essência, contribuir para que novos negócios possam nascer e prosperar.”, comenta Maria Teresa Borges Arbulu, que está atualmente na liderança do Comitê de Renovação da APP Mogi e Alto Tietê e também integra a diretoria APP Brasil no Núcleo Acadêmico para a formação do Programa Embaixadores APP, uma iniciativa que se estende às vinte e duas regionais instaladas no Brasil.

Neste evento Sinergia em Rede, a intenção foi criar sinergia a partir da co-criação de duas regionais, Mogi e Vale, por meio de ações e conteúdo que possam contribuir para o fortalecimento das frentes de negócios que a indústria da comunicação possibilita aos profissionais de diversas áreas – agências, mídias, produtoras, consultorias, design, gráficas, creators e influencers, além de tantas outras atividades que impulsionam a economia neste setor.