A Associação dos Profissionais de Propaganda, entidade que fomenta e estimula atividades relacionadas à indústria da comunicação, congregando publicitários de todo o País, apresenta a 2ª edição da série Inovadores de Visão de 2015, no dia 28 de maio, quinta-feira, das 19h30 às 21h. A palestra será realizada na ESPM, parceira do evento, na unidade da Vila Mariana, em São Paulo. Mário René, professor e coordenador do Curso de Ciências Sociais e do Consumo da ESPM, Fábio Mariano, especialista em pesquisa e comportamento do consumidor, e Gabriela Soares, diretora de planejamento da Borghi/Lowe, serão os palestrantes.
Nesta edição, “Entendendo o consumidor pelos olhos da comunicação” foi o tópico selecionado para expor os desafios que o mercado encontra a partir do comportamento do consumidor diante da crescente difusão, variedade e qualidade do conteúdo. Entre os assuntos que serão apresentados estão: as mudanças das dinâmicas familiares; o que o universo digital trouxe como melhoria ou não; como o passado, presente e futuro influenciam este cenário.
O Inovadores de Visão é direcionado aos profissionais das diversas áreas da Comunicação para aproximá-los dos melhores especialistas e debater os temas mais evidentes da atualidade. A ideia é difundir diferentes conceitos sobre o tema escolhido e gerar reflexões. O evento é patrocinado pela FOX One Stop Media. Os interessados podem se inscrever no site da APP, no e-mail atendimento@appbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3813-0188. O debate é gratuito para os associados e estudantes, enquanto que para os demais o valor para participar é de R$ 120,00.