A Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) divulga nesta quarta-feira, 22/11, a lista com as agências de publicidade classificadas na 33ª edição do Mídia Festival. O short list da premiação que possui como mote em 2023 “O futuro da publicidade só é incerto para quem parou no tempo” está disponível no site do Mídia Festival. O evento ocorrerá dia 28 de novembro, às 19h, no Tênis Clube Campinas.
As peças inscritas foram analisadas por 58 profissionais renomados que compõem o time de júri. O Mídia Festival reconhecerá os melhores trabalhos em diversas categorias, tais como: Vídeo TV (vídeos veiculados em emissoras de televisão), Vídeo Cinema / Digital (vídeos em meios de cinema ou canais digitais), Rádio e Spot Digital (áudios em rádios ou canais digitais), Impresso (anúncios em jornais e revistas de qualquer formato), e Mídia Outdoor, que inclui anúncios em formatos, como outdoors e painéis eletrônicos.
Além disso, o regulamento do evento contempla outras categorias, como Design e Projeto Gráfico, que envolve trabalhos relacionados a catálogos, embalagens, pôsteres e convites; Branding / Identidade Visual / Marca, que abrange projetos de branding, identidade corporativa e estudos de cores; Brand Experience, dedicado a experiências de marca, conceitos para eventos e ativações de marca; Projetos de Endomarketing, estratégias de marketing institucional voltadas para ações internas nas empresas; e Marketing de Conteúdo (Branded Content), que engloba trabalhos que utilizam o marketing de conteúdo para se aproximar do público-alvo.
O Mídia Festival é um evento que celebra a inovação e a excelência na publicidade e reforça o compromisso da APP Campinas em promover o desenvolvimento da indústria publicitária na região. A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) é uma entidade que há 46 anos trabalha com o objetivo principal do desenvolvimento do setor e dos profissionais de propaganda em todo o mercado do interior de São Paulo.