sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAPP Brasil estreia temporada do APP Cast

APP Brasil estreia temporada do APP Cast

Pedro Viana (Golive), Rodrigo Malandrino (Fibra.ag), Afonso Abelhão (APP Brasil), Andrea Pitta (Fibra.ag) e Mari Cruz (APP Brasil) reforçam a parceria que marca a nova fase do APP Cast – Crédito: Divulgação

A APP Brasil (Associação de Profissionais de Propaganda) lança quarta temporada do APP Cast, o podcast da APP, que passa a contar com a produção da Fibra.ag, agência especializada em brand experience, fundada por Andrea Pitta, sua CEO. O primeiro episódio vai ao ar nesta quinta, dia 4/9, com os convidados Beatriz Ruiz, Brand Experience & Sponsorship do Grupo Heineken, e Ed Sequim, CDO da Fibra ag, em bate-papo sobre Brand Experience e The Town. O projeto estreia em novo formato, com quatro participantes e episódios gravados em estúdio, que serão disponibilizados em plataformas como Spotify, YouTube e nas redes sociais da APP.

A proposta do novo APP Cast é ampliar o espaço de escuta e diálogo com todo o ecossistema do mercado publicitário, reunindo vozes de diferentes áreas da comunicação, da criatividade e da inovação. O foco será promover conversas que conectam profissionais, estudantes, líderes de agências, anunciantes, veículos e plataformas.

“Acreditamos no poder das conexões humanas para transformar o mercado. Por isso, esse novo formato do APP Cast nasce mais plural, mais dinâmico e mais presente. Vamos dar visibilidade a pautas relevantes com a leveza e profundidade que o podcast permite”, afirma Mariana Cruz, vice-presidente de Comunicação, Inovação e Tecnologia da APP Brasil.

Image

Andrea Pitta (Fibra.ag); Beatriz Ruiz (Grupo Heineken); Ed Sequim (Fibra.ag); Carol Zaine (APP Brasil); Luiz Carlos Corrêa (APP Brasil); Mari Cruz (APP Brasil) e Rodrigo Malandrino (Fibra.ag): gravação de episódio de estreia – Crédito: Divulgação

Apresentado por Carol Zaine, diretora de Comunicação, Inovação e Tecnologia da APP Brasil, a produção dos episódios será realizada pela Fibra.ag, agência especializada em estratégias orientadas por dados, live marketing e brand experience, conteúdo digital, ESG e ativação em pontos de contato com o público. O programa terá três novos episódios mensais, com edição profissional em áudio e vídeo, além de cortes especiais para redes sociais.

“Quando a APP Brasil nos convidou para essa nova fase do APP Cast, vimos a oportunidade clara de somar olhar criativo e estrutura técnica a um projeto que carrega história, credibilidade e representatividade no nosso setor”, afirma Andrea Pitta. “Produzir o podcast aqui, em estúdio próprio, é mais do que emprestar espaço: é colocar a Fibra.ag dentro da pauta.”

A parceria marca uma nova fase na forma como a APP Brasil se comunica com o público, consolidando a missão de fomentar conexões reais e inspiradoras no setor. “Tornar-se parceira desta entidade é sinal de reconhecimento e também de responsabilidade. A APP tem legado histórico no fortalecimento da publicidade brasileira e poder contribuir com essa trajetória representa para nós, sinal de maturidade e relevância enquanto agência”, completa Andrea.

Artigos relacionados

Novidades