domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAPP abre as inscrições para o 28º Festival Universitário de Propaganda

APP abre as inscrições para o 28º Festival Universitário de Propaganda

A Associação dos Profissionais de Propaganda realiza nos dias 17 e 18 de setembro a 28ª edição do Festival Universitário de Propaganda – Fest’UP, que será realizado na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo. As inscrições já estão disponíveis no portal da APP (www.appbrasil.org.br), com valor promocional de R$ 100,00 até o dia 31 de junho de 2016.

Neste ano, o evento apresenta novidades no formato, distribuindo os palestrantes em quatro diferentes competências: tendências, negócios, inovação e comportamento. “Inovamos a programação deixando com uma cara mais jovem e atual, os palestrantes continuarão falando sobre suas áreas de atuação, mas fazendo conexões com micro temas e com o atual cenário do mercado. O Fest’Up é sempre um sucesso e para tornar cada vez melhor contamos com a ajuda dos professores e do feedback dos alunos, isso é muito importante para realizarmos um grande evento”, destaca André Porto Alegre, diretor do Setor Estudantil da APP.

Com patrocínios da TV Globo e da Globosat, o Fest’UP traz anualmente os principais profissionais de diversos setores da comunicação, como agências de publicidade, veículos, produtoras de filme e de som. Durante o evento, especialistas mostram as etapas e a rotina de atendimento, criação e planejamento, entre outras, além de ideias e experimentos que resultam em cases inovadores. O festival ocorre no sábado, dia 17, das 9h às 17h30, e no domingo, dia 18, das 10 às 18h.

Para estimular a criatividade entre os participantes, a APP traz a 22º edição do Concurso de Material Gráfico e do Festival de Jingles. O concurso gráfico irá eleger a melhor peça criada pelos alunos, e ilustrará a campanha do Fest’UP 2017. As criações ficam expostas no saguão principal e a votação será feita por profissionais convidados. O regulamento já está disponível no portal e as peças podem ser enviadas até o dia 31 de agosto de 2016.

Já o 21º Festival de Jingles, esta no processo da aprovação do briefing, que também ficará disponível no portal da APP.  A decisão dos jingles finalistas ficará por conta do júri formado por profissionais da APROSOM (Associação Brasileira da Produção de Fonogramas Publicitários).

“Os trabalhos que os estudantes apresentam para o Festival de Jingles e o Concurso de Material Gráfico nos surpreende a cada ano, mostra a evolução da qualidade e da dedicação do aluno para se tornar um bom profissional. A universidade tem um papel fundamental para essa evolução e, quando os trabalhos chegam, temos a certeza que estão no caminho certo para formar bons publicitários”, conclui Ricardo Ramos, também diretor do Setor Estudantil da APP.

Para acompanhar os dois dias de evento, os estudantes e as faculdades de publicidade podem fazer a inscrição pelo site da APP (http://appbrasil.org.br/agenda/calendario-de-eventos/festivais/28o-festup/), até as vagas serem preenchidas. O valor promocional irá até o dia 31 de junho de 2016, vale para sócios e não sócios da entidade. A partir do dia 01 de julho, o valor continua o dos anos anteriores, para sócios da APP é de R$ 120,00 e para não associados R$ 150,00. Mais informações pelo telefone (11) 3813-0188 com Jeni Trindade.

Artigos relacionados

Novidades