sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoANJ lança campanha com o conceito "Jornal. Está em tudo”

ANJ lança campanha com o conceito “Jornal. Está em tudo”

Uma nova intervenção da Associação Nacional dos Jornais (ANJ) começou a ser veiculada na última quarta-feira (28). A primeira página dos jornais associados está coberta por uma sobrecapa em que a notícia compartilhada em uma rede social é a mesma noticiada pelos jornais.

A campanha tem como conceito “Jornal. Está em tudo” e busca reposicionar o meio jornal para o público em geral e o mercado publicitário. Os anúncios mostram de forma direta e clara a presença do jornal mesmo quando a informação não atinge o público através dele. Muito do que as pessoas lêem em redes sociais ou ficam sabendo por terceiros tem um trabalho de jornalismo profissional por trás, mas a origem acaba diluída na velocidade da comunicação dos dias de hoje.

Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, a ação tem criação de Philippe Daijó e Juliano Ribas, com direção de criação de Manir Fadel e Felipe Luchi.

Artigos relacionados

Novidades