Os impactos da pandemia e os novos rumos do Live Marketing serão o tema do painel liderado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante a 5ª edição do Congresso MICE Brasil, que acontece nos próximos dias 14, 16 e 18 de setembro.
Comandado por Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, o painel terá a participação de Silvana Torres, CEO da Markup, Marcio Esher, sócio-diretor da Holding Clube e Conselheiro AMPRO, Marcos Jochimeck, diretor-executivo da V3A e VP Regional da AMPRO, e Hebert Lacava, sócio-diretor da A Cuca, que também representará o Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO com a apresentação dos dados de uma pesquisa inédita que será lançada pelo Comitê, durante o evento.
“Será mais uma oportunidade da AMPRO de identificar os impactos da pandemia, por intermédio de uma pesquisa durante o evento, e contribuir com insights para o futuro”, afirma Alexis Pagliarini.
Totalmente gratuito e online, a 5ª edição do Congresso MICE Brasil tem como tema Reunir para Retomar. Com conteúdo dirigido ao segmento M.I.C.E. – Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions, abordará temáticas para ajudar os profissionais de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, treinamentos e desenvolvimento a encontrar caminhos para a retomada das atividades, diante deste novo contexto socioeconômico apresentado. O evento será transmitido a partir de estúdio montado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e promete uma experiência diferenciada, interatividade e tecnologia aos participantes.
O painel Os Impactos da Pandemia e os Novos Rumos do Live Marketing será às 19h do dia 14. As inscrições estão abertas pelo site: www.congressomicebrasil.com.br.