A importância do brand experience será tema do painel de encerramento do ESFE 2022, o 17º Encontro do Setor de Feiras e Eventos, marcado para o próximo dia 12 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O painel terá a participação do presidente do Conselho da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Célio Ashcar Jr., da presidente-executiva da entidade, Heloísa Santana, da conselheira da AMPRO, Maria Laura Nicotero e da VP Nacional da associação, Priscila Ritton, ao lado do diretor e fundador da Eventoria, Romano Pansera.
A partir das 17h do dia 12, os painelistas vão debater sobre a retomada do mercado de Feiras e Eventos, a importância das experiências na relação consumidor e marca e como está a relação entre clientes e agências do setor depois de dois anos de pandemia. Na oportunidade, a AMPRO vai também mostrar a nova campanha da entidade, que pega carona com o tema do momento – ESG, associando às melhores práticas do setor. O ESFE é um dos principais eventos geradores de negócios para o setor de Feiras e Eventos no país, além de proporcionar network, conteúdo estratégico e inovação. Em formato presencial, pretende reunir cerca de 600 executivos de vários segmentos, além do público que poderá acompanhar pela transmissão integram via Events LAB.