domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAMPRO participa do Congresso MICE

AMPRO participa do Congresso MICE

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa do Congresso MICE – Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions, que acontece nos próximos dias 1º e 2 de junho, na capital paulista. O evento tem como proposta levar conteúdo diversificado e de qualidade ao público MICE, além de promover um intercâmbio de experiências.

No primeiro dia do evento, o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Junior participa do painel Design Thinking MICE Eventos, que irá apresentar e discutir os resultados da reunião pré-congresso, que ocorreu no final de abril e reuniu donos e diretores das principais agências do Brasil para uma profunda reflexão sobre o setor de eventos e geração de insights e conceitos para a melhoria da atividade. O painel começa às 9h30 e vai até às 11h.

Na sequência, a presidente do Comitê Women Empowerment da AMPRO e sócia-diretora da Mark Up, Silvana Torres, participa do painel Design Thinking MICE Incentivos que, assim como o primeiro, apresentará e discutirá os resultados do encontro pré-congresso, desta vez sobre o mercado de Incentivos, das 11h às 12h30. Silvana também participa do painel “Importância dos programas de incentivo para meus negócios/ a visão do cliente”, que acontece no segundo dia, das 10h às 11h.

O programa do evento segue com visitações à feira EBS e outros temas, como Experiential Marketing, experiências em eventos, a experiência Disney, a importância dos eventos para os negócios, soluções digitais, feiras e exposições, marketing de destinos, entre outros.

O Congresso MICE será no Centro de Convenções Rebouças, das 9h às 19h, em ambos os dias. Outros detalhes e inscrições pelo site: www.congressomicebrasil.com.br.

SERVIÇO:
Evento: Congresso MICE Brasil
Datas: 01 e 02 de junho
Local: Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo – SP)
Horário: 09 h às 19 h

Artigos relacionados

Novidades