AMPRO participa de encontros virtuais em prol da cadeia de Eventos

Em continuidade às iniciativas em prol do Live Marketing durante a quarentena do coronavírus, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, representada pelo seu presidente executivo Alexis Pagliarini, participa de dois encontros virtuais com profissionais do setor nesta terça-feira (31).

Pagliarini é um dos convidados do Evento Híbrido – Os Desafios para a Cadeia de Eventos, que vai tratar sobre como o ecossistema de Eventos – empresas clientes, agências de Live Marketing e fornecedores – está lidando com a crise desencadeada pela paralização; quais possíveis saídas; cenários previstos; melhores práticas e assuntos relacionados. Será das 10h às 11h, com a participação de representantes de empresas, agências e outras entidades. Detalhes no www.eventohibrido.com.br.

Na sequência, às 11h, o presidente da AMPRO participa da Live #SomosEventos, que será transmitida no Instagram da agência Caza M (@caza_m_), com mediação da diretora Giseli Marchiote. A live faz parte do movimento com mesmo nome, que já conta com a mobilização de mais de 90 pequenos empresários e profissionais liberais com objetivo de compartilhar informações e boas práticas em favor da cadeia de Eventos.