O mercado de Live Marketing prepara-se para a segunda edição do Live Festival, o festival de criatividade bianual, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que leva inspiração a profissionais de comunicação. Marcado para o próximo dia 22 de outubro, em São Paulo, o AMPRO Live Festival 2018 tem como proposta levar tendências do consumo, do mercado e de conteúdo para inspirar a criação e toda a cadeia do Live Marketing.
Nesta edição, o AMPRO Live Festival ocorrerá junto com o AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. O programa vai intercalar conteúdo e a entrega de prêmios aos melhores cases, profissionais e fornecedores do Live Marketing do país.
“O Live Marketing e o mundo estão vivendo uma virada de chave em que as mensagens precisam ser rápidas, claras, impactantes e principalmente inspiradoras. Por isso criamos um Festival que vai reunir pessoas capazes de liderar e participar de painéis com discussões necessárias para o nosso mercado; além de premiar os profissionais que vêm construindo cases de sucesso”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.
O painel Comportamento e Tendência vai tratar sobre a diversidade, o empreendedorismo, a convergência e o comportamento dos jovens que vem mudando a realidade do mercado. Já tem presença confirmada do publicitário e empreendedor Paulo Rogério, um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo e o único brasileiro convidado por Barack Obama para palestrar na Obama Foundation; do Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; e do publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK. A mediação já está confirmada com o jornalista Caio Túlio, que também é professor, Doutor em Comunicação pela ECAUSP e Visiting Research Fellow na Columbia University.
Para falar de inovação, novo mercado e novo público, o AMPRO Live Festival já tem a participação confirmada de Luiz Felipe Marques, Head of Marketing da Yellow Bike, startup que quer revolucionar a questão da mobilidade no Brasil e na América Latina. Luiz Felipe começou sua carreira como jornalista, com passagem pela Amcham e Valor Econômico. Apaixonado por temáticas humanas, migrou para a construção de relações entre marcas e pessoas. Trabalhou na CO.R Estratégias de Inovação, na WMcCann e ajudou a criar a operação da Energy BBDO em São Paulo. Nestes anos, atuou com marcas como MasterCard, Bradesco, Nestlé e Nespresso. Atualmente, lidera a área de Marketing & Comunicação da Yellow.
São esperados cerca de 300 convidados do mercado de Live Marketing, agências e profissionais, especialmente dos segmentos de eventos e ações promocionais. O AMPRO Live Festival e a 18ª edição do AMPRO Globes Awards acontecem no 033 Rooftop. As inscrições para o Festival estão abertas por meio do site: https://bit.ly/2zQw3LR
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Serviço:
Data: 22/10
Horário: das 14h às 19h
Local: 033 Rooftop – Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Outros detalhes, programação e inscrições: https://bit.ly/2zQw3LR