AMPRO Globes Awards divulga shortlist de 2020

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, termina a etapa de julgamento e divulga a shortlist da sua 20ª edição. Foram 95 cases selecionados para a final, de 27 agências de várias regiões brasileiras.

A cerimônia de encerramento da premiação está marcada para o próximo dia 17 de dezembro, durante o AMPRO Live Festival, que vai acontecer em evento híbrido no Teatro WTC, em São Paulo, com transmissão ao vivo.

“O AMPRO Globes Awards deste ano surpreendeu, não só pelo número de cases inscritos, que superou expectativas, como também pela qualidade dos trabalhos apresentados. Outro ponto a salientar foi a qualidade e a diversidade do júri, características que nos dão a certeza de ter tido um resultado que reflete o estágio de maturidade e profissionalismo do Live Marketing no Brasil”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini.

Presidido por Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, o júri teve participação de diversos representantes de clientes, como Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Vale, Viacom, entre outros, além de  profissionais atuando no exterior, jornalistas, acadêmicos,  representantes de associações e instituições congêneres, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências. Nas 18 categorias alinhadas com o The Globes Awards – a etapa internacional do prêmio, a análise dos cases teve como foco a criatividade e a experiência resultante das ações, não a disciplina.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Confira aqui a shortlist da 20ª edição do AMPRO Globes Awards.