Amigos do Mercado lança podcast sobre as perspectivas de 2022

Quais as suas perspectivas e principais projetos para o ano que se inicia? Esta foi a pergunta que o Amigos fez ao mercado publicitário através dos seus 25 grupos de WhatsApp, tão logo teve início o ano de 2022. O resultado? Quatro episódios inéditos de um podcast que traz interessantes e diferentes pontos de vista sobre o que vem por aí.

No primeiro episódio, onze profissionais foram ouvidos. Flávia Zülzke contou sobre o rebranding da Cultura Inglesa; o apresentador Zé Luiz, da 89 – a Rádio Rock, comentou sua chegada ao time de esportes do R7 na transmissão do Paulistão; Marco Frade falou sobre os projetos da Diageo; Luiz Lara dividiu os seus planos na chegada ao CENP; Cristiano Persona da Flix Mídia lembrou que teremos um dos principais lançamentos de todos os tempos no cinema: Avatar 2; além de outras novidades trazidas pelo Arnaldo Rosa, da EXAME; Henrique Carsalade, da Ameixa Produções; Hugo Vieira, da NEOOH; Juliana Scivoletto, da Itabus; Nilson Moyses, da TV TEM; e Giovana Alcantara, da Kantar Ibope.

A série trará ainda dezenas de outros profissionais nos próximos três episódios, os quais serão distribuídos nas principais plataformas de podcasts.