Na última quarta-feira, 18 de outubro, Salvador recebeu pela segunda vez o Encontro Regional Amigos do Mercado, a última etapa dos Encontros Regionais de 2023. O evento ocorreu no Coco Bambu Bahia reuniu profissionais de comunicação, das principais agências de propaganda, anunciantes e veículos de comunicação da região, além de profissionais de outros estados que estiveram presentes.
O evento contou com uma palestra de Camila Montenegro, CEO na Agência Manga Devês, e teve o patrocínio máster da NEOOH e Logan, com apoio da Mídia Banco 24 Horas e Anamid.
“A vontade e realização da comunidade para integrar os Amigos do Mercado, é bem coisa de amigo mesmo, né? Buscando e fomentando o tempo todo, unindo as pontas do trade publicitário. Espero que continuem e perseverem, que venham os próximos (um por ano tá pouco), fazer crescer essa rede amigável do mercado que pulsa, que energiza! Axé!” – Ricardo Loureiro da MC4 Mídia.
Este Encontro Regional marcou a décima quinta edição, uma jornada publicitária pelo Brasil, passando por importantes praças, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas, Recife e Salvador.
“Nesse ano de 2023, pudemos confirmar que estes encontros cumprem um papel relevante no desenvolvimento dos mercados, na medida que voltamos as praças o formato do evento só cresce, como ocorreu recentemente no Rio de Janeiro a única praça que já recebeu a 3ª edição. Os encontros desempenham um papel de conexão e fortalecimento do setor de comunicação. Eles proporcionam que os profissionais do mercado troquem experiências, ideias e promovam networking. Já estamos preparando nossa agenda para os encontros de 2024”, afirma Marcas Braga, CEO do Amigos do Mercado.
O AMIGOS DO MERCADO
Comunidade que reúne mais de 6 mil usuários em grupos de WhatsApp segmentados por áreas de atuação e região; mais de 40 mil membros no grupo fechado do Facebook e mais de 6 mil seguidores no Instagram, o Amigos do Mercado chega ao seu sétimo ano de existência em 2023 cumprindo a missão de tornar o mercado publicitário mais amigável. O grupo surgiu em 2016 e, desde então, permite que os membros, através dos canais mencionados, troquem contatos, vagas de emprego, currículos e notícias do mercado publicitário.
Release por: Mariana Grasso.