O CEO e CCO da Fullpack, Álvaro Rodrigues, foi convidado para ser presidente de um dos dois júris do Golden Drum Festival. O brasileiro aturá no júri do WHY, categoria que avalia o objetivo pelo qual o trabalho foi desenvolvido ou qual é a razão que explica uma determinada prática de comunicação.
Com 23 anos de carreira, Álvaro leva a sua experiência criativa ao Golden Drum Festival após ter atuado por três vezes como jurado do Cannes Lions, duas no D&AD, além da participação em júris de festivais nacionais e internacionais como One Show, D&AD, Clio, New York Festival e London International Advertising.
Tendo ainda participado como presidente de júri do Fiap e com atuações no El Ojo, o brasileiro foi convidado a dar uma palestra sobre como a propaganda pode ajudar em um futuro melhor, mostrando cases e trabalhos importantes realizados na América Latina.
O Golden Drum Festival, um dos mais prestigidos eventos do leste-europeu, chega à sua 26ª. edição também anunciou a outra presidente de júri, da competição WHAT: Tiffany Rolfe, vice-presidente executiva e chief creative officer da R/GA, nos EUA. O evento está marcado para os dias 17 e 18 de outubro, na Eslovênia.