A AlmavivA do Brasil, empresa no segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País, anuncia André Pandolfi como diretor de Novos Negócios e Marketing da companhia.
Pandolfi é formado em processamento de dados e pós-graduado em Gestão de Negócios e Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui também MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Business Management for Executives pela Universidade da Califórnia (UCI).
Antes de assumir o cargo na AlmavivA do Brasil, ele acumulou mais de 20 anos no segmento de contact center, com passagem por empresas como Atento, Liq, Sitel e CSU.Contact. Na nova posição, o executivo terá o objetivo de alavancar os novos negócios da companhia, com ofertas alinhadas às novas tendências de mercado, como inteligência artificial, robotização, automação e multicanalidade.
“A AlmavivA é uma empresa sólida e que tem apresentado um desempenho extraordinário desde que chegou ao Brasil. Estou seguro de que junto aos excelentes profissionais da companhia levaremos soluções cada vez mais inovadoras e disruptivas para empresas dos diversos segmentos de mercado que buscam o aprimoramento contínuo da jornada do cliente”, afirma o executivo.