Alexis Pagliarini é jurado no Prêmio Colunistas São Paulo

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, é jurado do Prêmio Colunistas São Paulo 2020. A análise dos cases da premiação regional aconteceu neste sábado (08).

A participação de Pagliarini já é histórica no júri do Prêmio, inclusive como presidente do júri de Promo e Live em anos anteriores. A premiação contempla 14 categorias e premia trabalhos em seis regionais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Centro-Oeste, Sul e Norte-Nordeste.

Iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, o objetivo do Colunistas é destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no país.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br.