domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoÁgua de Cheiro anuncia chegada de novo sócio: o Ratinho

Água de Cheiro anuncia chegada de novo sócio: o Ratinho

A Água de Cheiro, marca pioneira no segmento de franquias de beleza e perfumaria, anunciou a chegada de Carlos Massa, um dos maiores líderes de comunicação e entretenimento do país, à empresa. Popularmente conhecido como Ratinho, o apresentador passa a integrar o time de sócios da Água de Cheiro a partir deste mês. O objetivo da marca é prosseguir com o plano de expansão e impactar uma gama ainda maior de consumidores para movimentar as vendas.

Para o diretor geral da franqueadora, Olindo Junior, a associação com um empresário do ramo da comunicação e de grande audiência em todo o país terá um impacto significativo para a marca: “Com essa parceria, a Água de Cheiro será reapresentada ao mercado nos próximos meses como uma operação sólida e segura para o empreendedor brasileiro. Acreditamos que Carlos Massa nos trará credibilidade e força para seguirmos investindo agressivamente na expansão da marca pelo país”, afirma Olindo.

A negociação com o apresentador, que começou no segundo semestre de 2023, faz parte de um dos principais objetivos de negócio da empresa. Além desta parceria, a franqueadora também está investindo em uma reestruturação interna através da contratação de uma equipe especializada em expansão e a reformulação de todas as áreas relevantes do empreendimento, como Marketing, Trade e Produto. Ao todo, a empresa deve investir mais de R$15 milhões em expansão durante todo o ano de 2024.

Além de participar de forma ativa nos negócios da empresa, Carlos Massa ainda garantirá a penetração da marca em alguns dos principais canais de comunicação do Brasil, contando com ações de merchandising e inserções de rádio e TV nas emissoras do Grupo Massa, de forma que leve a identidade, reconhecimento e a mensagem da empresa a um grande público em todo país. Para o apresentador, a entrada dele na Água de Cheiro representa a afirmação de valores parecidos, baseados na solidez, transparência e brasilidade: “Como um empreendedor dedicado e apaixonado pela cultura brasileira, vi nesse projeto uma oportunidade ímpar de me unir à cultura e essência da Água de Cheiro. A relevância histórica da marca e a sua identidade nacional foram os principais fatores que me inspiraram a abraçar essa parceria, pois vejo muito da minha história e de muitos brasileiros nela”, conta Carlos.

Atualmente, o maior desafio da franqueadora é reconquistar o seu espaço como referência no mercado de beleza do Brasil, lugar que ocupou com maestria até meados dos anos 90. Com o ingresso de Carlos Massa, a marca está positiva em alcançar o seu objetivo. “Com o Carlos participando do nosso quadro societário, teremos mais força para apresentar projetos de inovação, sempre focados na entrega de qualidade, design e custo-benefício para os consumidores”, conta Olindo Junior.

Para a marca, a sociedade com o apresentador é mais uma oportunidade de conversar de forma clara e direta com o “grande Brasil”, público-alvo da Água de Cheiro. “Carlos Massa será o nosso ponto de união com o público que buscamos, reforçando o nosso posicionamento como uma marca democrática, brasileira e comprometida com a qualidade em todas as iniciativas”, finaliza o diretor.

Artigos relacionados

Novidades