sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoADVB lança programa de entrevistas com personalidades de vendas e marketing

ADVB lança programa de entrevistas com personalidades de vendas e marketing

Na próxima segunda-feira (23), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) lança o programa ADVBTalk Entrevista para o seu canal no Youtube, o ADVBtv, promovendo um bate-papo com grandes personalidades de vendas, marketing e empresários da entidade. Apresentado por Flávio Corrêa, o Faveco, como é conhecido no meio jornalístico e publicitário – um dos mais prestigiosos profissionais da publicidade brasileira e Presidente do Conselho Consultivo da ADVB -, o talk show tem como objetivo agregar conhecimento, informar e inspirar os espectadores da experiência dos entrevistados. O programa será gravado em estúdio, com duração de 15 a 20 minutos e irá ao ar a cada quinze dias.

Em sua estreia, o ADVBTalk Entrevista vai trazer como primeiro convidado o presidente da entidade, Latif Abrão Jr. que vai falar, entre outros temas, sobre gerenciamento de vendas, empreendedorismo e também sobre o mercado hoteleiro – ele é sócio-proprietário do Terras Altas Resort & Convention Center e também vice-presidente da ABIH -, além de dar dicas para quem está começando a empreender. “O Latif é um gestor brilhante e tem muitas experiências de sua carreira para compartilhar e inspirar”, afirma Faveco.

Segundo o apresentador, o ADVBTalk Entrevista é uma maneira de estabelecer uma conexão com os associados, parceiros, empresas, profissionais e estudantes de marketing e vendas. “Com o ADVBTalk Entrevista nós relançamos o canal no Youtube da ADVB e abrimos portas para que todas as pessoas interessadas em vendas, marketing e empreendedorismo possam assistir aos depoimentos de grandes personalidades e, de alguma forma, contribuir para o seu crescimento profissional”, ressalta Faveco. “Sempre buscamos inovar em nossas atuações e com esse projeto queremos fazer com que essas experiências e informações atinjam um maior número de pessoas”, comenta.

Artigos relacionados

Novidades