A Adstream, plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, comemora sete anos no Brasil com o lançamento do One Delivery. A nova plataforma entrega conteúdo dos seis maiores meios de comunicação, por meio de uma única ferramenta. O lançamento proporciona muita facilidade de navegação, extrema velocidade e a mais abrangente cobertura de crossmedia em nível global, com mais de 80 mil destinos.
O One Delivery foi criado com o objetivo de otimizar o tempo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação, proporcionando uma redução drástica no processo de entrega de mídia aos veículos. Além disso, a plataforma tem um controle de qualidade inteligente, mais ágil e diligente, contando com redimensionamento automático em todos os padrões, inclusive 4K, a maior resolução da atualidade. Há também a preocupação com a rede de envio global e uploads criptografados, o que o deixa com maior nível de segurança do setor.
“A ideia ao produzir o One Delivery foi facilitar a vida do publicitário, que muitas vezes tem como seu principal adversário o tempo. Por isso, pensamos em uma ferramenta que diminuísse consideravelmente o tempo de entrega, com fácil navegação e com um suporte que atendesse às suas necessidades, sem gerar novos gargalos das ações do dia a dia”, afirma CEO da Adstream, Celso Vergeiro.
A plataforma já foi implantada em outros países de atuação da Adstream, como Austrália, Inglaterra e Europa Central. “Em comemoração ao nosso aniversário no Brasil, nos próximos meses a ferramenta ganhará novas funções para que o serviço fique ainda mais completo”, finaliza Vergeiro.