AD-IN-ONE e PlanoGestão fecham parceria para atender agências de propaganda

A AD-IN-ONE anuncia entrada no mercado brasileiro após fechar parceria com a consultoria PlanoGestão, sob o comando de Silvio Soledade e com foco no setor de comunicação. A proposta é assessorar agências de publicidade através de soluções de softwares.

O software de gestão e gerenciamento atende processos, orçamentos, gestão dos custos, rentabilidade por jobs e por clientes, planejamento financeiro e orçamentário, gestão de projetos, gestão de documentos e armazenamento dos projetos criativos. Já foi implementado em gigantes globais como Ogilvy & Mather, McCann, Grey, Leo Burnett, Saatchi & Saatchi e Publicis, além de focar também nas agências de pequeno e médio portes.

A parceria com a PlanoGestão visa facilitar a entrada da empresa no mercado brasileiro e auxiliar na adaptação do software às necessidades locais, principalmente no que se refere às questões legais e tributárias. Silvio Soledade atua no setor há 20 anos, com passagens por veículos e agências. Desenvolve forte trabalho de consultoria junto a agências de publicidade, assessorias de comunicação e produtoras de audiovisual, além de acumular o cargo de diretor financeiro e cultural da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

“Estamos felizes em unir nossas forças com a PlanoGestão. Com o Silvio Soledade a bordo, seremos capazes de introduzir com sucesso o AD-IN-ONE no Brasil e, mais ainda, complementá-lo com os serviços de consultoria e gestão prestados por sua equipe. É uma sinergia notável na geração de valor para qualquer agência – na obtenção de uma solução de software sob medida, com excelente custo benefício e com as melhores práticas e know-how internacional, acompanhada pela experiência e conhecimento de um consultor local. O resultado certamente será a rentabilidade de qualquer agência de publicidade”, afirma Libor Cerny, managing director da AD-IN-ONE, empresa com sede em Praga, na República Tcheca.

“O AD-IN-ONE é uma solução perfeita para as agências de publicidade que querem gastar menos tempo na entrega de seus trabalhos, com maior rigor no controle de custos e na geração de receita, concentrando-se na sua atividade fim”, assegura. Atualmente, a equipe trabalha em tempo integral na adaptação do AD-IN-ONE para o mercado brasileiro – o que inclui a tradução, aspectos legais e tributários e outras adaptações específicas para cada país.