A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) anunciou os nomes dos 32 novos componentes eleitos para o seu Hall da Fama. Fazem parte desta homenagem profissionais e empresários que contribuíram para o fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro de qualidade.Com os novos integrantes, passam a ser 153 os HALLOFFAMERS da Abramark.
Conheça os novos membros:
Álvaro Rodrigues – 3A Worldwide
André Gomes – MullenLowe
Edson Barbieri – ABEMD
Efraim Kapulski – ABEMD
Fabio Burg – Grupo Rái
Fernando Campos – Santa Clara
Fernando Taralli – VML
Fico Meirelles – Moma
Flavio Pestana – Estadão
Flavio Steiner – RBS
Gal Barradas – BETC
Geraldo de Brito – Sinapro
Geraldo Rocha Azevedo – Execution
Glaucio Binder – Fenapro
Guilherme Jahara – F.biz
Jairo Soares – Fischer America
Joanna Monteiro – FCB
Luiz Eduardo Falco – CVC
Marcelo Parada – SBT
Marcelo Tripoli – REF+T
Marcio Parizzoto – Bradesco
Marcos Lacerda – Banco Original
Maria Lúcia Antônio – FIAT
Mauro Segura – IBM
Maurício Magalhães – Agência Tudo
Michele Dim D’Ippolito – Dim & Canzian
Michelle Matsumoto – One Digital
Ricardo Esturaro – Rede Globo
Ricardo John – JWT
Roberto Tourinho – NBS
Sandra Martinelli – ABA
Walter Susini – McGarryBowen
A Academia Brasileira De Marketing (Abramark) é uma iniciativa de um grupo de profissionais e empresários, e idealizada pelo MadiaMundoMarketing. Tem como objetivo a construção, fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.