A ABRADi, Associação Brasileira dos Agentes Digitais, consolida o Prêmio Pororoca e abre as inscrições para a realização da sua terceira edição. Além de reconhecer os principais cases e agências digitais, o Pororoca 2014 evoluiu ao modificar sete de suas oito categorias.
Em 2013 o Pororoca alcançou números de expressão. “Ao todo, 170 peças foram inscritas por mais de 100 agências de 10 diferentes estados brasileiros. A relevância alcançada pelo Prêmio Pororoca ao longo dos últimos anos mostra a maturidade do conceito implementado pela organização com intuito de prestigiar de forma atual e isenta o que de mais inovador e revolucionário surgiu no mercado digital brasileiro”, comenta Anderson de Andrade, Presidente da ABRADi e da agência A2C.
Além disso, para acompanhar o crescimento e as transformações constantes do setor, sete das oito categorias em disputa foram completamente modificadas. Nesse ano, serão premiados trabalhos ligados à “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídia Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”.
“Ao longo dos anos, vimos projetos digitais entrando em diferentes áreas da comunicação. Não fazia sentido um prêmio da ABRADi, especialista no segmento, tratar de maneira diferente. Então a mudança nas categorias foi fundamental para o crescimento do prêmio e visão de mercado”, afirma Alexandre Estanislau, diretor da ABRADi e da agência Bolt.
Outra novidade, é a mecânica para o envio dos cases à organização, onde as agências deverão responder, em um número limitado a 150 caracteres, um questionário complementar sobre o diagnóstico, execução e mensuração dos resultados obtidos. Serão aceitos também vídeo cases de até dois minutos para a defesa do projeto desenvolvido.
A premiação, que acontecerá no fim do mês de novembro, terá um renomado corpo de júri, composto por criativos com experiência nacional e internacional. Dentre eles estão Alexandre Estanislau, diretor de criação da BOLT, Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT, Eduardo Rodrigues, chief creative office da E/OU-MRM, Fábio de Almeida, diretor de criação da TV1, Mateus Braga, diretor executivo de criação da AgênciaClick Isobar, Max Petrucci, CEO da Garage, Paulo Aguiar, diretor de criação da AG2 Publicis Modem, Rodrigo Jatene, diretor de criação da Leo Burnett, Thiago Krieck, CEO da Itslemonade e Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus.
O prazo para as inscrições vai até dia 31 de outubro e o valor da inscrição para cada um dos cases é de R$ 600,00. Agências associadas à ABRADi pagam R$ 300,00. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do prêmio: http://premiopororoca.com.br/inscricao-2014.php. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: abradi@abradi.com.br.