domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABRADi elege nova diretoria para a regional de São Paulo

ABRADi elege nova diretoria para a regional de São Paulo

Daltro Martins, diretor-executivo da RPMA, acaba de ser eleito pela ABRADi para presidente da regional em São Paulo- gestão 2019-2020. Daltro passa a presidir no modelo unificado, que traz dois grandes diferenciais estratégicos. O primeiro é a integração e alinhamento das ações das 14 regionais para atender e defender plenamente interesses dos mais de 600 agentes e agências digitais associadas. O segundo é o compartilhamento do back-office estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira que servirá a todas as regionais, potencializada por contratos de empresas de contabilidade e advocacia. A diretoria no novo modelo ABRADi deixa de ter a figura do vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, cargos que ficam agora exclusivos para a Nacional.

A unidade de São Paulo, assim como todas as que entram no novo modelo, passam a cuidar em suas regiões exclusivamente de benefícios para os associados da ABRADi. O novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume no dia 01 de abril e conta, além do presidente,  com quatro novos diretores: Rodrigo de Oliveira Neves, que é CEO da VitaminaWeb e foi o vice-presidente da gestão anterior, assume a Diretoria de Novos Negócios; Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras é o novo Diretor de Responsabilidade Social; Daniel Rosa, Action Content para a Agência Tupiniq,in assume a Diretoria de Eventos; e Rogério Godoy, CEO da @MediaPost E-mail Marketing, é o Diretor de Educação.

Segundo o presidente da ABRADi Marcelo Sousa, a permanência de Daltro Martins numa regional tão importante quanto a unidade de São Paulo facilitará e muito a aplicação do novo modelo. “O Daltro é um dos coautores do projeto de unificação e, por este motivo, é uma peça fundamental neste momento para a regional paulista. A ABRADi passará a ter uma voz única que representará muito mais significativamente o mercado brasileiro e nos tornará uma peça-chave para as decisões estratégicas e políticas nacionais do setor digital”, afirma Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi.

“A unificação é benéfica para todas as regionais. Toda a diretoria eleita é voluntária em qualquer ABRADi, pois somos uma Associação sem fins lucrativos. Anteriormente, éramos obrigados a investir nosso tempo de voluntariado para administrar jurídica e financeiramente a associação. Agora podemos nos focar na entrega de valor, dedicar nosso tempo para criação de conteúdo relevante, para promover eventos que inspirem a inovação, criar missões e falar de tendências, além de gerar treinamentos inclusivos para a sociedade, ações que fomentem o empreendedorismo digital e valorize o profissional desse segmento”, declara o presidente eleito, Daltro Martins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades