A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, anuncia os finalistas das categorias do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital, escolhidos pelo Comitê Julgador do Prêmio e, também, as startups finalistas, nova categoria inserida para o Prêmio na edição 2020. Após o anúncio do shortlist (ver lista completa abaixo), o Prêmio segue para a última etapa, a de votos populares. A votação é aberta ao público geral que elege os vencedores. Para participar, basta acessar a plataforma do Prêmio em https://www.premioabradi.com.br/votacao/.
No caso das startups do shortlist, as três indicadas como finalistas pelo júri – DOCKET, DashGoo e mLabs- precisam preparar um pitch para apresentar ao vivo durante a festa de entrega dos troféus do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020, no dia 7 de abril, durante a celebração do Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay. A startup campeã será escolhida pelo júri especialista no dia da entrega do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020.
“Estamos muito orgulhosos de como o Prêmio tem representado o crescimento da categoria e a força da ABRADi no Brasil. Recebemos inscrições de todos os estados e 42% dos indicados são de fora de São Paulo”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata. “A entrada das startups deu um novo tom ao projeto, aproximou mais a associação do DNA de inovação, que faz parte de todo o mundo digital, por essência desenvolvedor de novos negócios como startups, e-commerces, plataformas, aplicativos e soluções de marketing com business intelligence, análise de dados e realidade aumentada”, complementa o presidente.
“Reconhecer os profissionais que fazem a diferença no digital, as pessoas que estão transformando o mundo e acompanhando a mudança global é o que nos satisfaz acima de tudo. Os profissionais de martech, social, digital, o cientista de dados, desenvolvedores e programadores estão entre os profissionais mais disputados no mundo. Esse ano, nosso trabalho vai ser ainda mais valorizado. Caprichamos no júri, tivemos o reforço das ABRADis de outros estados e a participação de importantes associações de comunicação – ABEMD, ABEP, ABERT, ABRACOM, ABRAHOSTING, ABRAREC, AMPRO, APP, CNCOM e IAB, além de escolas do meio – Digital House, Escola Brasileira de Games, Grupo Educacional Impacta, Instituto Mauá de Tecnologia e São Paulo Digital School. É gratificante perceber a receptividade que o Prêmio já conquistou no mercado”, afirma Daltro Martins, presidente da ABRADi em São Paulo e diretor da RPMA.
Mais informações sobre o Prêmio ABRADi Profissional Digital visite www.premioprofissionaldigital.com.br