Acontece no dia 10 de abril, o Timeline, o Summit de Comunicação, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O evento marca os 80 anos da entidade. Além de homenagear profissionais do mercado publicitário nacional, o evento também pretende promover networking, debates e estudos sobre os novos modelos praticados no mercado de propaganda.
Nascido dentro do contexto atual, o Timeline coloca-se como um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação como reforça o conceito assinado pela Z+, agência madrinha do evento. Também, a partir do lançamento do Timeline, a ABP passa a utilizar a logomarca comemorativa dos 80 anos da ABP criada por Guilherme Jahara, da F.biz.
Entre os nomes já confirmados para os painéis do Timeline estão Andre Kassu, sócio e CCO da CP+B; Walerya Carriço, Coach de Executivos, especialista em Gestão e Cultura; Francisco Deppermann Fortes, Vice-Presidente Executivo de Pessoas, Inovação e Gestão da Gerdau; José Saad, editor-chefe do GoAd Media; Fernanda Muradas, diretora da GfK; Eduardo Barbato, VP de Estratégia da Agência3; Daniel da Hora, fundador e CCO da DH,LO no Recife e Gustavo Queiroz, sócio-diretor da agência baiana Morya.
O summit de comunicação já tem entre seus patrocinadores a Globosat, Infoglobo, UOL, BarraShopping, GfK, GoAd Media, Icatu Seguros, Sinapro e Archive. Será realizado no recém-inaugurado Teatro Riachuelo (antigo Cine Palácio), na Cinelândia, no Rio de Janeiro, patrimônio histórico desde 2008.
O evento, restrito a 300 pessoas, irá receber associados da ABP, convidados e profissionais do mercado. A produção é da 22Mkt.
Convites poderão ser adquiridos após o Carnaval através da fanpage do evento (https://www.facebook.com/TimelineABP80 ), pelo telefone 21 2518-4629 ou email abp@abp.com.br.
Prêmio Destaque Profissional:
Na mesma ocasião, a ABP vai encerrar o Timeline promovendo mais uma edição do Destaque Profissional, prêmio que chancela o trabalho dos profissionais de Comunicação em 20 categorias. Os 3 finalistas de cada categoria serão anunciados no início de março. A premiação tem a TV Globo como patrocinadora Master.
“O Timeline é um evento único, como a grande celebração dos 80 anos da ABP e realizado com grande orgulho pela atual diretoria. Uma entidade que viu várias gerações surgirem e transformarem o nosso mercado em um dos mais competitivos do mundo. Este evento é não só para comemorar os 80 anos da ABP: é também para homenagear os profissionais que fizeram e fazem a boa comunicação brasileira e para discutir o futuro para os novos profissionais. Que ele seja o primeiro de vários. Que faça parte da agenda positiva do nosso mercado. Que os próximos presidentes e suas diretorias continuem compartilhando conhecimento e fortalecendo o nosso mercado através do Timeline”, finaliza Álvaro Rodrigues, Presidente da ABP e CEO da 3A Worldwide.
Serviço:
Timeline, Summit de Comunicação
DATA: 10 de abril
LOCAL: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38, Centro, Rio de Janeiro)
HORÁRIO: 14h
INGRESSOS: R$ 100,00 e R$ 50,00 para estudantes. Associados da ABP não pagam.