A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – anuncia os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação 2018, prêmio que vem homenagear profissionais de destaque do mercado de comunicação nacional. Esse ano, o prêmio vem com uma novidade. As categorias foram reduzidas de 20 para 8, mostrando que várias áreas do mercado trabalham integradas, sem a necessidade de uma total separação.
Os três nomes mais votados em cada uma das categorias foram indicados pelos associados e pela diretoria da entidade. A votação dos finalistas tem início já nesta terça-feira, dia 02 de Outubro, pelo link festivalabp.com.br, e terminará dia no dia 18 do mesmo mês.
Os vencedores do Prêmio Destaque serão revelados durante o retorno do Festival da ABP após 4 anos e marcado para o dia 22 de outubro na Casa de Cultura Laura Alvin, no Rio de Janeiro. A TV Globo é patrocinadora master do Prêmio Destaque.
Abaixo, os finalistas:
Profissional Executivo ou Dirigente de Agência:
Álvaro Rodrigues – Fullpack
Marcio Borges – WMcCann
Rodolfo Medina – Artplan
Profissional de Criação:
Guilherme Jahara – F.biz
Laura Florence – MORE GRLS
Rafael Pitanguy – Y&R
Profissional de Atendimento:
Ana Paula Sanchez – Artplan
Alexandra “Showshow” Junqueira – Flagcx
Fernanda Galuzzi – Ana Couto
Profissional de Planejamento:
Fernando Diniz – DPZ&T
Leonardo Brossa – Quintal
Yugo Motta – Artplan
Profissional de Mídia:
Eduardo Sumi – Flagcx
Fátima Rendeiro – Propeg
Paulo Ilha – DPZ&T
Profissional de Produção:
Andrea Metzker – NBS
Fabricio Cannavezes – Pixel
Juliana Lutterbach – WMcCann
Profissional de Veículo:
André Vinícius – UOL
João Carnevale – TV Globo
Roberto Oliveira – Elemídia
Profissional de Marketing:
Ana Paula Castello Branco – TIM
Igor Puga – Santander
Leandro Claro – Youse