quinta-feira, maio 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABMN lança primeiro episódio de "Publicidade no Tempo"

ABMN lança primeiro episódio de “Publicidade no Tempo”

A ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios lança hoje, em seu canal do YouTube, o primeiro episódio da série Publicidade no Tempo. A série tem como objetivo revisitar a história da propaganda e refletir sobre a sua evolução ao longo dos anos.

O episódio de estreia terá como convidados Bruno Pinaud, presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), e Eduardo França, professor de marketing. Juntos, eles comentam campanhas clássicas da publicidade brasileira e debatem as mudanças no comportamento do consumidor, nas estratégias das marcas e na linguagem da comunicação.

Todos os episódios serão apresentados pelo Diretor Executivo da ABMN, Mário Divo. O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda-feira, 28/04, às 18h, no link do Canal da ABMN: https://lnkd.in/dXZqYq7f.

Artigos relacionados

Novidades